coimbraofutsal.com.sapo.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rui Maduro fora do jogo com a Mata dos Milagres! + (Entrevista ao mesmo)

Ir para baixo

Rui Maduro fora do jogo com a Mata dos Milagres! + (Entrevista ao mesmo) Empty Rui Maduro fora do jogo com a Mata dos Milagres! + (Entrevista ao mesmo)

Mensagem  Administrador Sex maio 02, 2008 10:21 pm

A contas com uma lombalgia, Rui Maduro fica de fora do embate entre Mata dos Milagres : Coimbrão. O jogador não pode trabalhar com os seus colegas durante terminando a sua época mais cedo.

coimbraofutsal.com.sapo.pt: Como se sente ao não poder ajudar os seus colegas no embate de sábado?

Rui Maduro: É com alguma frustração que vivo essa situação, contudo vou tentar ajudar de outras formas, apoiando os meus colegas nos treinos e no dia do jogo vou estar no balneario e nas bancadas sempre a apoiar os meus colegas como é meu dever fazendo parte intregrante desta equipa.

coimbraofutsal.com.sapo.pt: Que antevisão faz para o jogo contra a Mata?

Rui Maduro: Tenho forte convicção que vamos vencer, pois a nossa equipa apesar de jovem tem um enorme valor. E penso que se estivermos concentrados em todos os momentos do jogo e continuarmos com a grande atitude que temos demonstrado nos ultimos jogos penso que a Mata dos Milagres irá ter grandes dificuldades contra nós apesar de partirem como favoritos (jogam em casa e estão em 2ºlugar).

noticia coimbraofutsal@sapo.pt

Administrador
Admin

Mensagens : 157
Data de inscrição : 13/04/2008

https://coimbrao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos