coimbraofutsal.com.sapo.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedro Coelho fala no fórum do site INFUTSAL

Ir para baixo

Pedro Coelho fala no fórum do site INFUTSAL Empty Pedro Coelho fala no fórum do site INFUTSAL

Mensagem  Administrador Qui maio 01, 2008 1:27 am

Pedro Coelho: Em relação á noticia que saiu no infutsal, de facto assim é, pondero seriamente se continuo, ou quais serão as minhas funções para a próxima época na Mendiga. Acho pessoalmente que estava na altura de introduzir alguém (treinador) com novas ideias, novos métodos, pois a Mendiga tem bons valores e que podem evoluir muito mais.Pessoalmente não tenho objectivos de treinar outra equipa e penso mesmo que o meu futuro no futsal não passará por aí. Fique também aqui ciente, que é um orgulho para mim estar nesta casa, nada tenho a apontar a quem quer que seja, bem pelo contrário. Mas quando penso que é a altura de mudar, julgo que é para bem da mesma. Em quatro anos a comandar este grupo, nunca tive medo ou meti em causa o valor dos atletas, nunca mandei um jogador embora e nunca andei preocupado com aquisições. Também nunca ninguém me disse que tinha que jogar o jogador A, B ou C e também nunca me comprometi com algum jogador da Mendiga, que seria sempre ele e mais 4 em cada jogo.
Durante estes quatro anos, foram sempre melhoradas as condições de trabalho por parte da direcção, o que demonstra bem a vontade de poder dar tudo a quem representa esta casa, os jogadores foram incansáveis não só em campo, como também fora dele, pois com a realização de algumas festas e com a venda de rifas, foram feitas viagens á Madeira, Brasil e esta época será a Cabo Verde, por tudo isto existem motivos mais que suficientes para me manter como treinador. Mas, o meu verdadeiro desejo não é esse...

Administrador
Admin

Mensagens : 157
Data de inscrição : 13/04/2008

https://coimbrao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos