coimbraofutsal.com.sapo.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resumo da época 2007.2008 - Juvenis , por Hugo Almeida

Ir para baixo

Resumo da época 2007.2008 - Juvenis , por Hugo Almeida Empty Resumo da época 2007.2008 - Juvenis , por Hugo Almeida

Mensagem  Administrador Dom Abr 27, 2008 1:42 pm

Hugo Almeida: Para mim a época de juvenis apesar dos resultados foi positiva, aprendemos e evoluímos muito. Foi o primeiro ano do Toni como treinador e tenho a dizer que não se saiu nada mal. Penso que o que faltou à equipa muitas vezes foi motivação, os jogadores nem sempre tem motivação deles e às vezes e preciso saber dá-la acho que foi nisto que falhamos. Um exemplo prático foi quando o Toni antes do jogo com os Barreiros disse que eles eram nossos rivais e o que o fazia sentir pior era perder com eles. Só digo fiquei cá com uma pica e os outros jogadores também jogamos com cabeça e demos um baile nos gajos acabamos por ganhar. Ás vezes é preciso dar motivação, dirigentes, treinadores até os próprios jogadores. Outra coisa que falhou foi o excesso de brincadeira no balneário, eu quando entro numa coisa é para ganhar e há quem não pense assim e deixa-me triste, devemos ser bons em tudo o que fazemos pelo menos tentar acho que é o fundamental. Estou também desiludido por não nos terem inscrito no torneio de encerramento, acho sinceramente que poderíamos mostrar algo mais.

Administrador
Admin

Mensagens : 157
Data de inscrição : 13/04/2008

https://coimbrao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos