coimbraofutsal.com.sapo.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Belenenses não vai recorrer!

Ir para baixo

Belenenses não vai recorrer! Empty Belenenses não vai recorrer!

Mensagem  Administrador Sáb Abr 26, 2008 9:24 pm

O Belenenses vai aceitar a derrota aplicada pelo Conselho de Disciplina no «caso Pedro Cary», que se reporta ainda à primeira jornada, apesar de estranhar o «timing» da decisão. O jogador está suspenso por um mês.

Em pouco mais de 24 horas o Belenenses viu o Benfica recuperar seis pontos na classificação. Três recuperados no campo (com a Fundação) e outros três recuperados na secretaria (utilização irregular de Pedro Cary na jornada inaugural). “Uma semana negra” reconhece, a O NORTE DESPORTIVO, o director desportivo do líder do campeonato, Nuno Lopes, que, mesmo assim não acredita que o desânimo se possa apoderar do grupo de trabalho. “Os nossos jogadores têm um carácter e um espírito de amizade insuperáveis e nada os deixa afectar”, garante o dirigente, garantindo, por isso, que os objectivos mantêm-se intactos. “Há quatro jogos para ganhar. Neste momento, estamos na frente e queremos acabar a fase regular com, pelo menos, quatro pontos de vantagem sobre o segundo”, diz, numa alusão ao facto do clube da «Cruz de Cristo» ainda jogar com o Benfica até final da fase regular: “Esta semana negativa não nos vai afectar. Quando iniciamos este projecto não pensávamos estar nesta posição. Só o carácter do plantel e a orientação da equipa técnica liderada pelo Alípio Matos nos permitiu ter superado todas as expectativas”.
A decisão do Conselho de Disciplina de aplicar derrota no jogo com o Instituto não vai ser alvo de recurso. Sem querer emitir comentários quanto à decisão da FPF – “desde que fomos notificados que entendemos que é a Direcção do clube que o deve fazer”, diz -, Nuno Lopes confirma, no entanto, que a decisão vai ser acatada, depois de uma delegação do clube ter exposto esta semana os seus pontos de vista “nos locais próprios”, ou seja, na sede da Federação. “Por respeito ao futsal, entendemos que não devemos dizer publicamente tudo o que nos vai na alma”, afirma, explicando ainda que o facto de um eventual recurso para o Conselho de Justiça não ter efeitos suspensivos acabou por ser decisivo. “O campeonato podia ser colocado em causa”, finaliza.

Entretanto, no primeiro treino da semana, o grupo de trabalho foi surpreendido com uma manifestação de apoio por parte da principal claque do clube, que reuniu cerca de duas centenas de pessoas.
fonte: onortedesportivo

Administrador
Admin

Mensagens : 157
Data de inscrição : 13/04/2008

https://coimbrao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos