coimbraofutsal.com.sapo.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lagoa Parada 2 : 5 Nadadouro

Ir para baixo

Lagoa Parada 2 : 5 Nadadouro Empty Lagoa Parada 2 : 5 Nadadouro

Mensagem  Administrador Sáb Abr 26, 2008 6:45 pm

Lagoa Parada 2 Nadadouro 5

Ontem assistiu-se a bom jogo de futsal, com as duas equipas a jogarem em rapidos contra-ataques e a criarem bastantes oportunidades de golo, jogo bastante aberto.
Com o pavilhão a meio gás, os adeptos ficaram certamente satisfeitos pelo que viram, com alguns espectadores especiais a observarem o jogo do Nadadouro, a U.Leiria esteve atenta ao adversário da ultima jornada.
Com a nossa equipa a jogar com 4 juniores esteve a alto nivel e foi mesmo anginho que abriu o marcador com um remate potentissimo sem dar qualquer hipoteses ao guardião forasteiro, grande golo do ala da Lagoa Parada.
Miguel Lopes tambem esteve muito bem, numa jogada individual o jogador de 17 anos espalhou magia fintando 3 adversários e deixando a bola para o outro junior Ricardo que rematou com violencia ao poste do Nadadouro.
A nossa equipa defendia muito bem, e criava rápidos contra-ataques, mas a superioridade e a experiencia do Nadadouro veio ao de cima que fez o empate e logo a seguir virou o jogo para 1-2.
Resultado este ao intervalo.

Na segunda parte o técnico Vitor Mota mandou os seus jogadores pressionarem o adversário e ir em busca do resultado, com a equipa novamente a reagir bem, mas foi o Nadadouro que fez 1-3 com um remate indefensavel a bater num defesa da casa e a trair Samuel.
Mas o Nadadouro no segundo tempo dominou o jogo com rápidas jogadas em que Loja (internacional português) tomava conta das operações.
O 1-4 apareceu com um remate fortissimo em que Samuel é mal batido, e no minuto seguinte Miguel Lopes faz o 2-4 renascendo a esperança para a LPF, golo já merecido pelo nosso jogador e pelo que tinha feito.
Mas já perto do final foi mesmo a equipa do Nadadouro que fez o resultado final em 2-5, a nossa equipa está de parabens pelo excelente jogo que os nossos jovens fizeram, a LPF está a mostrar que tem "miudos" de grande qualidade e que de certeza irão singrar no futuro.
Arbitragem correctissima por Paulo Leonardo e seu colega, mas ha que reconhecer que o Nadadouro foi um justo vencedor.

Na ultima jornada a LPF vai ao campo do Casal Velho.

Cinco Inicial: Tiago, Hugo, Ricardo, Anginho e Miguel Lopes.

Jogaram ainda: Samuel, Teixeira, Petit, Miguel Lourenço, Miguel Mendes e Paulo.

Ao intervalo: 1-2

Golos: Anginho e Miguel Lopes.

in lagoaparadafutsal.blogspot.com

Administrador
Admin

Mensagens : 157
Data de inscrição : 13/04/2008

https://coimbrao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos