coimbraofutsal.com.sapo.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kitó de saida do Arnal no final da época!

Ir para baixo

Kitó de saida do Arnal no final da época! Empty Kitó de saida do Arnal no final da época!

Mensagem  Administrador Ter maio 13, 2008 1:14 am

Kitó Ferreira anuncia no fórum do infutsal o seguinte:

Após uma análise profunda a todas as situações passadas aqui neste fórum com ligação directa ou indirecta ao meu nome, decidi informar através deste mesmo meio o que já estava decidido há algum tempo, e para que de uma vez por todas respeitei a Associação Cultural e Recreativa do Arnal.
Sendo assim informo as pessoas em geral:

1-Após seis anos, terminar a minha relação de treinador de futsal na Associação Cultural e Recreativa do Arnal.

2-Relação essa que terminará no dia 31 de Maio de 2008, após a realização do último jogo do campeonato.

3-Decisão tomada única e esclusivamente por mim na terça-feira ( 08 de Abril ) da semana que antecedeu o jogo Boa Esperança x Arnal.

4-Nunca esteve em causa na minha decisão, resultados desportivos ou qualquer critica vinda do fora.

5-Agradecer profundamente a importancia que a Associação Cultural e Recreativa do Arnal teve na minha carreira de treinador.

6-Um agradecimento especial ao Senhor Saul Borges.


Espero de uma vez por todas que não coloquem em causa a Dignidade dos Atletas do Arnal.

Sem outro assunto de momento

Saudações Futsalescas
Kitó Ferreira

Administrador
Admin

Mensagens : 157
Data de inscrição : 13/04/2008

https://coimbrao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos