coimbraofutsal.com.sapo.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tal como o Jorge pediu, aqui tá o topico de apoio a Instituto D.João V.

+2
jorge
Administrador
6 participantes

Ir para baixo

Tal como o Jorge pediu, aqui tá o topico de apoio a Instituto D.João V. Empty Tal como o Jorge pediu, aqui tá o topico de apoio a Instituto D.João V.

Mensagem  Administrador Seg maio 19, 2008 4:15 pm

Eu meu nome, Nuno Maduro, desejo as maiores felicidades para o Instituto nos Play-off's, acredito que com fé e vontade podem fazer historia!

FORÇA PESSOAL!!

Administrador
Admin

Mensagens : 157
Data de inscrição : 13/04/2008

https://coimbrao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tal como o Jorge pediu, aqui tá o topico de apoio a Instituto D.João V. Empty FORÇA MALTA

Mensagem  jorge Seg maio 19, 2008 9:09 pm

ATE ME FICARIA MAL, UMA VEZ QUE FUI O CULPADO DESTA PAGINA, NÃO SER UM DOS PRIMEIROS A VIR AQUI DAR O MEU CONTRIBUTO, SO GOSTAVA DE DEIXAR BEM CLARO QUE ESTA IDEIA FOI DO TREINADOR DA EQUIPA SENIOR DO COIMBRÃO QUE CHEGADO A ESTE CLUBE TOMOU REAL CONHECIMENTO DO TRABALHO LEVADO A CABO POR ESTES CINCO SENHORES (NA ENTREVISTA FALTARAM O MICAS E O GRANDE CALISTO) QUEM ANDA NO DESPORTO SABE TÃO BEM COMO EU QUE PARA PASSAR DE BESTIAL A BESTA E DE BESTA A BESTIAL BASTAM MEIA DUZIA DE MINUTOS, E NUNCA E TARDE PARA MOSTRAR ALGUM AGRADECIMENTO POR AQUELES QUE AJUDARAM A LEVAR O NOME DO COIMBRÃO TÃO ALTO E TALVEZ ESTE SEJA O MOMENTO CERTO PARA QUE VOCES SAIBAM QUE ESTA GENTE VOS TEM MUITO CARINHO E SENTE BASTANTE ORGULHO NAS VOSSAS VITORIAS. E ASSIM SENDO DEIXO-VOS AQUI EM ULTIMA MÃO UMAS FOTOS SECRETAS DO SR. MARCÃO QUANDO APANHAR O SR. CALISTO E O SR. MIKAS PELA FRENTE affraid affraid affraid
BOA SORTE
P.S. SENTIAMENTE BASTANTE ORGULHOSO QUE OS MEUS JOGADORES INUNDASSEM ESTA PAGINA PODE SER ?

jorge

Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tal como o Jorge pediu, aqui tá o topico de apoio a Instituto D.João V. Empty Re: Tal como o Jorge pediu, aqui tá o topico de apoio a Instituto D.João V.

Mensagem  Falcão13 Ter maio 20, 2008 12:11 am

Venho aki agradecer o vosso apoio Very Happy
Sou o Mika e não o "Mikas" como o Jorge referencia Cool

Espero por vocês todos no sábado no pavilhão do Instituto a apoiar a nossa equipa =)

Ps: Jorge, é ixo mesmo, se estiveres calado as coisas vão se manter sempre iguais, e a falar é k agente se entende...Boa Sorte para o teu trabalho no Coimbrão

Falcão13

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tal como o Jorge pediu, aqui tá o topico de apoio a Instituto D.João V. Empty Re: Tal como o Jorge pediu, aqui tá o topico de apoio a Instituto D.João V.

Mensagem  diogo Ter maio 20, 2008 12:49 am

venho aqui dar o meu apoio ao instituto e acredito que vão passar a próxima eliminatória, o belenenses não é nenhum bicho papão...

diogo

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tal como o Jorge pediu, aqui tá o topico de apoio a Instituto D.João V. Empty Tal como o Jorge pediu, aqui tá o topico de apoio a Instituto D.João V.

Mensagem  Ginja Ter maio 20, 2008 10:05 pm

Boa tarde a todos!

Como não podia deixar de responder ao pedido do meu mister, decidi vir aqui dar o meu apoio ao Instituto D. João V. Assim já sei que tenho a minha titularidade garantida porque obedeci ao meu treinador (=D lol), estava a brincar mas mister eu não sou de picar as pessoas e essas coisas mas se fosse eu ao Calixto ficava Fod… Por teres escrito o nome dele com erros…Não é calisto com S é Calixto com X. lol! Bem, agora fora de brincadeiras e a falar mesmo a sério espero que o instituto vença esta porcaria porque o Dias e o pessoal merecem, e lá estarei no sábado a dar o meu apoio. Força pessoal!!!

cheers

Ginja

Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tal como o Jorge pediu, aqui tá o topico de apoio a Instituto D.João V. Empty Obrigado...

Mensagem  Calixto Qua maio 21, 2008 12:29 am

Pois é, o meu nome é mesmo com x...Calixto!!!
Mas não interessa...
Neste momento importante da época todos os apoios são bem vindos, por isso queria agradecer esta ideia e todo o plantel vai dar o maximo para tentar retribuir com uma passagem há eliminatoria seguinte...
Pessoal, apareçam no Louriçal sabado as 17:30, a entrada é gratuita e esparavos muitas surpresas e claro um grande jogo!!
Obrigado...

Calixto

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tal como o Jorge pediu, aqui tá o topico de apoio a Instituto D.João V. Empty Re: Tal como o Jorge pediu, aqui tá o topico de apoio a Instituto D.João V.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos